sexta-feira, 22 de junho de 2012

Homens confessam: 10 mentiras que eles dizem às mulheres

Essa raça desçada, estão sempre mentindo para nos mulheres, abaixo tem uma reportagem que foi publicada pelo site msn que nos mostrará as 10 principais mentiras destes cafajestes!

Não, você não está gorda!
A situação é mais comum do que se pensa. Vai sair com os amigos, demora horrores para se arrumar e quando volta pergunta para ele: “Estou gorda com esse vestido?'. A resposta imediata será: “Não, claro que você não está gorda” seguida de comentários do tipo “você é linda e maravilhosa”, “eu adoro você o jeito que você...”.
DICA: Quem mente, costuma ter dificuldade em fixar o olhar e até mesmo olhar nos olhos de forma natural. Veja se na hora do elogio ele se fixa mesmo em você.

Ahhhhhhhhhh! É sempre assim mesmo, vc sabe que tah parecendo uma orca e ele vem com essa de "Não, você não esta gorda!", mas fala que estou gorda tbm pra ver se não apanha! hauhauahua

Tenho um compromisso importante
Para evitar ser pego na mentira porque não consegue “olhar nos olhos”, há mentiroso que exagera no “olho no olho”. Isso acontece com o propósito de tentar convencer o outro a acreditar em sua história. Um exemplo clássico: ele diz que precisa sair quando são nove da noite. A desculpa é, geralmente, uma reunião importante de negócios, um jantar no trabalho.
DICA: Para parecer sério, ele vai olhar direto nos seus olhos e tentar convencer você da “verdade da mentira”.

Reunião as 21:00????????????? Ah já, nessa eu não caiu nem a pau! 

Amanhã falaremos sobre isso
A frase ajuda a maioria dos homens a encerrar ou adiar as conversas chatas. Na verdade, eles nunca querem falar sobre isso mais tarde. Esta é uma ferramenta muito utilizada no arsenal masculino. Quando começam a usá-la com frequência é que algo na relação não caminha bem.
DICA: Atente-se para este sinal: ao dizer mentiras, a pessoa tende a dar piscadas mais longas. O cérebro, numa atitude de recusa ao que a pessoa está dizendo, acaba provocando essas piscadas em que os olhos permanecem fechados por mais tempo do que o habitual.

Eu não aceito não, ou falamos agora ou nunca mais, se vem com esse papinho já mando ir pra pqp!

Você me lembra aquela modelo !
O elogio a uma mulher pode vir disfarçado também de mentira. Ao compará-la a uma estrela da TV, pode elevar sua autoconfiança. Você pode até ser linda, mas tome cuidado quando essa mentira for esticada a ponto de virar verdade. Depois que conseguir o que desejar com você, de “estrela da TV” você pode virar 'Betty, a Feia'.
DICA: Preste atenção nas modulações na voz que podem ficar trêmulas, cortadas e sem fluidez nas mentiras. O tom também pode ficar baixo e projetado para dentro.

¬¬' Droga, sempre achei que ele falava a verdade sobre isso, mas até que eu pareço aquela modelo mesmo.... hauahuahuahuahua

Meu celular descarregou do nada
“Amanhã eu ligo e nos vemos”. Ele prometeu ligar no dia seguinte e nada. Você tenta contato, manda mensagem, liga uma, duas, três vezes, fuça o Facebook para saber o que ocorre e nada. Depois de muito tempo, ele chega e diz que o celular descarregou sem perceber. Mentira ou verdade?
DICA: Ao mentir, a pessoa fica nervosa e ansiosa e, quando isso acontece, o organismo entra em estado de alerta porque a temperatura periférica tende a cair. Por isso, é natural as mãos ficarem geladas, trêmulas e agitadas.

Desgraçados!!!! Sempre soube que essa desculpinha de "Meu celular descarregou"  é mentira, engraçado que se isso acontece com o nosso, eles nos caçam até no inferno!

Nunca tinha sentido isso antes na vida
Quando ele vem para cima de você dizendo “Nunca tinha sentido isso antes”, é ótimo. Mas, eles costumam dizer isso sempre para você se sentir nas alturas. Dizem, inclusive, depois do sexo ou até mesmo antes de conquistar você. Após conseguirem o querem, as frases caprichadas e elaboradas de sentimento podem desaparecer.
DICA: O nervosismo pode alterar a cor, a aparência da pele e deixar a pessoa mais vermelha ou pálida.

Hum... O negócio é responder "Que bom, mas eu  já havia sentido com outra pessoa antes"  hauhauahuhauahuahau, fatality!

Não é o que você está pensando
Rodeios, justificativas e palavras em excesso podem denunciar a mentira em especial quando a pessoa não tem o costume de ser prolixo e começa a demorar demais para chegar ao objetivo da conversa.
DICA: Uma situação típica é você ver um SMS 'malicioso' de outra pessoa no celular dele, perguntar o porquê e ele não saber explicar e, aí, desembesta a falar. Fique atenta que pode ter caroço nesse angu!

Começa a tremer, gaguejar, muda o tom de voz.... É essa dá pra sacar bem facilmente...

Ela é apenas uma amiga
Você foi ver as fotos do trabalho no Facebook dele e percebeu que uma  mulher está presente em todas e, pior, grudadinha nele. Quem não presta assistência perde para a concorrência. Questione-o sobre o assunto. Mas, quando ele disser “É apenas uma amiga” e o fizer com muitos intervalos durante a fala, desconfie.
DICA: Esses intervalos podem indicar que o cérebro do ‘mentiroso’ precisa processar as informações. Assim, a pessoa pode quebrar a fluidez do bate-papo com pausas aleatórias.

Amiga é o caralho, vou começar a virar amiga dos ovos dos seus amigo seu filho da mãe! hauhuahuahu
Do jeito que tem vadias nesse mundo, é o cara falar que tá namorando ai que atrai essas putas mesmo!

Sua amiga é como uma irmã para mim
Quem não se lembra do episódio que aconteceu em Sorocaba onde duas amigas saíram aos socos porque uma descobriu que o marido traía com a outra? O vídeo até caiu no Youtube. Ninguém aqui está dizendo para você não acreditar em tudo o que ele diz. Ele se tornar amigo das suas amigas e vice-versa é perfeitamente normal, mas seguro morreu de velho. Uma proximidade intensa e íntima com sua amiga é, certamente, algo perigoso.
DICA: Se questioná-lo sobre isso e ele ficar com as mãos fechadas, por exemplo, é um sinal de que está escondendo algo e de que está fechado a dar ou receber informações.

É, vou começar a ficar de olho em minhas amigas que andam se relacionando muito com meu namorado....

Adoro filmes românticos
Você convida ele para ver o filme romântico da moda e ele aceita, claro, ele adora ver aqueles filmes melosos e dramáticos onde você passa o tempo inteiro chorando e ele nem consegue dar uma “beliscadinha” no escurinho da cinema. A realidade é que, no fundo, ele queria era ver o filme do Stallone, de terror ou de ficção científicas, filmes em que você se assusta e gruda nele.
DICA: Quando perguntar a ele do filme e ele responder olhando para o lado esquerdo, pode ser um indicativo de mentira. Este é o lado da criação de quem é destro, portanto, quando uma pessoa é indagada e move os olhos para a esquerda pode estar com a intenção de inventar uma resposta.

Nossa, essa tah muito certa, o cara nunca disse que gosta de filme romântico, quando te leva no cinema é só pra ver essas droga de filmes de super herói e o caralho a quatro ai você diz que gosta de filme romântico e ele diz "Eu também!", curte o cacete... Homem é insensível demais pra gostar de um filme romântico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário